OUVIDORIA

A Ouvidoria das Faculdades ISEIB foi criada para garantir um canal permanente de comunicação e maior aproximação entre a direção, comunidade externa e interna, garantindo através de um processo ágil um acompanhamento personalizado.

O que é a Ouvidoria?

Um canal responsável por receber as sugestões e/ou críticas e reclamações do âmbito acadêmico, compreendendo alunos, professores, funcionários e a comunidade externa com a finalidade de estabelecer uma comunicação democrática, identificar necessidades e entraves existentes e buscar soluções para as queixas e indagações apresentadas, bem como coletar propostas visando a busca da excelência no atendimento e o favorecimento da prática da gestão participativa. Nossa Ouvidoria trabalha de forma personalizada, transparente e objetiva, assegurando o sigilo absoluto com o intuito de preservar a identidade do manifestante.

O que faz a Ouvidoria?

Ouve, recebe e encaminha sugestões, informações, solicitações e questionamentos para os diversos setores das Faculdades, acompanhando o processo até a resolução final. Sugere ao Conselho Diretivo medidas que contribuam para a melhoria dos serviços. Informa o autor da solicitação, fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos e soluções possíveis a problemática exposta.

O atendimento pode ser feito pelo email ouvidoria@iseib.edu.br, pelos telefones:

Betim: (31)3532-4593

Belo Horizonte: (31) 3261-2707

Caso ache necessário, o atendimento pode ser feito pessoalmente em uma das nossas unidades.

Se preferir, utilize o formulário a seguir para entrar em contato com a Ouvidoria das Faculdades ISEIB.

Formulário de Contato

[]
1 Step 1
Ouvidoria
NomeCompleto
Assunto
Curso
Mensagens
0 /
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right