AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Conforme disposto na Lei 10.861 de 14 de abril/2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES), toda instituição de Ensino Superior deve realizar uma autoavaliação periódica, de forma coletiva e dialogada, para melhoria da sua proposta de ensino, pesquisa e extensão, e cumprir, assim, a missão a que foi criada.

Para as FACULDADE FIBH e FACULDADE FISBE a Autoavaliação Institucional é um processo de grande importância que acontece semestralmente com participação da comunidade acadêmica (estudantes, professores e técnicos administrativos), através de observações, aplicação de questionários e entrevistas informais. Após os respectivos procedimentos são gerados gráficos e relatórios parciais que são divulgados para a comunidade acadêmica e consolidados trienalmente e encaminhados ao INEP/MEC.

A autoavaliação das Faculdade FIBH e Faculdade FISBE acontece sempre no 1º bimestre de cada semestre letivo com divulgação dos resultados a partir de 40 dias após sua aplicação.

A comunidade acadêmica não deve perder a oportunidade de emitir opiniões, dá sugestões e fazer críticas que contribuam para o crescimento da instituição e melhoria dos serviços prestados.

Como você pode contribuir?

Dê sua opinião. Responda ao questionário disponível no SISTEMA AULA e participe das entrevistas informais e depois veja os resultados da sua opinião.

Em que podemos melhorar?

A comunidade acadêmica aponta as fragilidades e a instituição busca a superação.

PARTICIPEM DA AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL E TERÃO MELHORES SERVIÇOS!